
Dica de leitura: Marketing de varejo
Coordenador
Itamar
Moreira
Autores
Eliane De
Castro Bernardino, Mauro Pacanowski, Nicolau Elias Khoury, Ulysses Alves Dos
Reis
Organizador
Sylvia
Constant Vergara
Resumo:
Este livro
apresenta e discuti os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em
especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos
básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais
tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos
utilizados para a sua classificação; trata, ainda, da estratégia de varejo,
destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
A Série
Marketing, das publicações FGV Management, também trata, em outras publicações,
os diversos aspectos do composto de marketing, tais como marketing de serviço,
gestão de produtos, gerência de vendas e gestão de preços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário